MERIT MEDICAL

EMBOSPHERE-330PX

EMBOSPHERE

A escolha certa para embolização

IMAGEM-EMBOSPHERE

 

As microesferas Embosphere são os agentes embolizantes não absorvíveis com excelentes resultados clínicos, possuindo estudos comparativos comprovando sua superioridade no mercado mundial. Sua composição exclusiva tris-acryl gelatin juntamente com suas propriedades de permanência do formato esférico, hidrofilia e biocompatibilidade proporcionam resultados eficazes a longo prazo.

Possuimos também todo o material necessário para seu procedimento de embolização, como os microcateteres EMBOCATH e MAESTRO (com a curva exclusiva swan neck) e microguia SEQUITOR.

Microsferas Embosphere: A escolha para embolização com resultados clinicamente comprovados.

GRAFICO-EMBOSPHERE

  LOGO-MERIT-MEDICAL

 

 

 

Para mais detalhes faça o Download do catálogo:

  • Embosphere

 

  • Eficácia da embolização
    Os benefícios são claramente visíveis

 

LOGO-HEPASPHERE

HEPASPHERE

A solução de excelência administração de fármacos e embolização

BOLA1-150

 

As microsferas Hepasphere representam a mais nova tecnologia no desenvolvimento de microsferas carreadoras de fármacos. Sua composição única no mercado mundial de copolímero (acrilato de sódio vinil álcool) permite o carregamento e eluição do fármaco por meio de interação iônica reversível, além de embolização completa do alvo. Para obter informações completas de prescrição, por favor consulte a CICLOMED através de seu representante.

BOLA-2-150

Suas características exclusivas proporcionam seus diferenciais, como a eluição do fármaco em 28 dias, carregamento completo da esfera e adequação ao lúmem do vaso. Todos estes dados promovem a excelência em resultados clínicos, com publicações científicas demonstrando respostas objetivas de 83% no tratamento de hepatocarcinoma, 72% em metástase hepática, além da menor toxicidade quando comparada a TACE convencional e à concorrência. Com o novo protocolo de carregamento, proporciona facilidade no manuseio e resultados eficazes e seguros para seu paciente.

Microsferas carreadoras Hepasphere: Segurança, Resultado e Excelência clinicamente comprovados. 

 

LOGO-MERIT-MEDICAL

 

 

Para mais detalhes faça o Download do catálogo:

  • Hepasphere

 

  • hqTACE
    A próxima geração no tratamento
    do hepatocarcinoma

 

  • Hepasphere
    A Hepa Bland – A Solução para Embolização

 

  • Folheto para o paciente
    Uma opção minimamente invasiva para
    o tratamento de tumores hepáticos

 

Qual a diferença entre a TACE convencional e a TACE com partículas carregadas?

cTACE : administra quimioterápicos juntamente com óleos seguido pela administração de agentes embólicos. Os óleos são para emulsificar os fármacos (lipiodol, etiodol) ou são agentes embólicos; realizada sob fluoroscopia; grande quantidade de fármaco na circulação sistêmica gera efeitos colaterais (dor, perda de cabelo, neutropenia, cardio/nefro toxicidade).
hqTACE: o agente embólico transporta o fármaco; agente embólico com efeito duplo:embólico e quimioterápico; age diretamente no tumor; maior concentração do fármaco no tumor e menor na circulação sistêmica  (liberação controlada) reduzindo efeitos colaterais; diminui a toxicidade do fármaco, gera menor impacto na função hepática normal.

Como ocorre o carregamento da Hepasfera com o quimioterapico?

Por meio de interação mecânica e mecanismo de troca iônica reversível.

HEPASPHERE – Qual a vantagem de sua caracteristica de conformidade?

Podem ocluir vasos bifurcados, Molda-se ao lúmen do vaso para oclusão completa e maior área de contato, Maior área de contato com o tumore de liberação do fármaco.

Quais as diferenças de Embosferas e PVA?

nsPVA- Oclusão proximal, embolização distal incompleta, isquemia de tecidos adjacentes, potencial de reperfusão, agregação, penetra no endotélio, formção de trombo. Embosfera-conformidade no vaso- não penetra o endotélio, não agrega, não forma trombo, oclusão distal

Quais as vantagens por serem hidrofílicas?

Previne agregação durante a injeção e in vivo, Facilita o manuseio, Promove entrega precisa ao vaso, Fluxo direcionado (fluxo fisiológico transporta esfera), Permite que cada esfera percorra o caminho independentemente da outra, Não obstrui cateter.

Quais as vantagens de sua complacência?

Complacência facilita passagem pelo microcateter, com compressão de 33%, retornando ao formato original após a passagem; Não obstrui seringa e cateter; Permite uso de grandes esferas em pequenos diâmetros internos de microcateteres .

Quais as vantagens de seu format esferico?

Mesma forma que o lumen do vaso- Obstrução complete, Não necessita de embólicos adicionais, Não migra, tem afinidade a parede do vaso, oclusão durável.

Qual a composicão das embosferas?

Polímero acrílico impregnado com gelatina de origem suína.

Quais as principais características da embosfera?

Esférica, Calibrada, Biocompatível, Hidrofílica e Complacente.